logo Radioagência Nacional
Geral

Técnica de enfermagem é morta no Rio após tentativa de assalto

Violência
Baixar
Lígia Souto
08/10/2017 - 15:34
Rio de Janeiro

A técnica de enfermagem Ângela Maria Ferreira da Cunha, de 27 anos, foi morta na noite deste sábado após ser baleada em uma tentativa de assalto na Rodovia Presidente Dutra, na altura da Pavuna, na zona norte do Rio de Janeiro.

 

Ângela saia do plantão no Hospital Estadual Getúlio Vargas quando foi surpreendida por criminosos em uma moto. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, Ângela estava na garupa de uma outra motocicleta, acompanhada do condutor, de 34 anos, que não se feriu. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios.

 

Por nota, a Secretaria de Estado de Saúde, bem como a direção e a equipe médica do Hospital lamentaram a morte da técnica de enfermagem. A secretaria prestou solidariedade e afirmou que segue à disposição dos familiares.

 

Também na zona norte da cidade, um acidente entre um ônibus e um carro deixou dois mortos e cinco feridos na manhã de domingo. A colisão aconteceu na Rua Guaporé, em Brás de Pina. Os feridos foram levados para o Hospital Getúlio Vargas. As vítimas fatais estavam sem identificação, de acordo com o Corpo de Bombeiros, e teriam aproximadamente 25 anos.

x