logo Radioagência Nacional
Geral

Pelo Twitter, Janot diz que segue com agenda anticorrupção e que não é candidato a cargo eletivo

Twitter
Baixar
Sayonara Moreno
03/11/2017 - 11:40
Brasília

O ex-procurador geral da República, Rodrigo Janot, criou uma conta na rede social twitter, nesta quinta-feira. Na primeira das publicações, Janot saudou “todas as tribos” e disse que vai acompanhar a luta dos brasileiros contra a corrupção, pela rede social.

 

Em outra postagem, o ex-procurador geral explica que aquele é o seu perfil oficial e antecipa a resposta para futuras perguntas sobre uma possível candidatura: ele escreveu que não é candidato a nenhum cargo eletivo, e que vai seguir com a agenda anticorrupção. Depois de se apresentar aos internautas, Janot passou a compartilhar reportagens de portais da internet que o citam. Em algumas delas, ele rebate críticas do ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes.

 

Após 6 horas da criação do perfil, a conta dele possuía em torno de 5 mil seguidores. Entre os perfis que ele segue, a maior parte é de portais de notícias, órgãos públicos e entidades não governamentais.

 

Rodrigo Janot deixou o cargo de procurador-geral da república no mês de setembro deste ano e foi substituído pela atual procuradora Raquel Dodge.

x