Justiça paulista condena motorista a 32 anos de prisão

Atropelamento

Publicado em 19/04/2018 - 13:00 Por Nelson Lin - Brasília

A Justiça em São Paulo condenou Rhenan Bento da Silva a 32 anos de prisão por atropelar e matar uma criança e ferir outras 14 pessoas que saiam de um culto religioso, na zona norte da Capital.


Ele também foi condenado por tráfico de drogas porque no dia do acidente, em novembro de 2014, foram encontradas drogas ilícitas no carro dele.


Já Michele Cristina Reis, que estava no carro com Rhenan na hora do atropelamento, foi absolvida do crime de tráfico de drogas, único a que estava respondendo.


A decisão é do Fórum de Santana, na capital paulista. O julgamento terminou já de madrugada. Foram ouvidas oito testemunhas, que disseram que Rehnan estava em alta velocidade.


Na sentença, a juíza Fernanda Salvador Veiga destacou que o réu, além de ter fugido sem prestar auxílio às vítimas, possui maus antecedentes criminais e já havia sido condenado anteriormente por porte de arma com numeração raspada.

Últimas notícias
Geral

Estudo revela que Bolsa Família reduz pobreza na primeira infância

O levantamento, que teve como base as informações do Cadastro Único, mostra que o Bolsa Família reduziu a pobreza na primeira infância de 81% para 6,7%.

Baixar arquivo
Esportes

Confira resultados dos jogos de terça e próximas partidas de futebol

Pela Copa Sul-Americana, dois brasileiros em campo, o Athletico Paranaense visita o Danúbio no Uruguai. E o Bragantino recebe o Sportivo Luqueño, do Paraguai, em Bragança Paulista.

Baixar arquivo
Economia

Como declarar pensão alimentícia paga e recebida no Imposto de Renda?

O valor pago com pensões alimentícias pode ser deduzido do Imposto de Renda.

Baixar arquivo
Direitos Humanos

Demógrafa aponta fatores de alta da população indígena em 30 anos

A Radioagência Nacional lança  neste abril indígena, celebrando os 20 anos do Acampamento Terra Livre, que ocorre em Brasília até o dia 26, o especial Tempo Circular: intelectuais indígenas, uma série de quatro entrevistas com intelectuais e lideranças indígenas.que a

Baixar arquivo
Justiça

PGR denuncia Carla Zambelli e hacker que invadiu o sistema do CNJ

De acordo com a PGR, Zambelli foi autora intelectual da invasão e procurou o hacker para executar o crime e emitir um falso mandado de prisão contra o ministro do STF Alexandre de Moraes.

Baixar arquivo
Política

Comissão do Senado aprova redução do IR para motoristas de aplicativos

O texto, de autoria do senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO), recebeu relatório favorável do senador Sérgio Petecão (PSD-AC). O texto muda a base de cálculo do imposto para que o IR seja reduzido de 60% para 20%.

Baixar arquivo