A ocupação da rede hoteleira durante este feriado da Semana Santa foi maior do que a registrada no ano passado, tanto na capital quanto no interior do estado do Rio de Janeiro. De acordo com a Associação de Hoteis do Estado do Rio, a média de ocupação no interior ficou em 77%, 8 pontos percentuais a mais do que em 2017, que registrou 69% de ocupação.
Na capital, a ocupação atingiu menos da metade dos quartos, 49%. Ainda assim, o desempenho foi melhor do que ano passado, que registrou 46% de ocupação na rede hoteleira da capital. Os bairros mais procurados foram Ipanema, Leblon, Leme e Copacabana. Os albergues da capital tiveram mais procura do que os hotéis, com taxa de 78%.






Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Escolha sua manifestação em apenas um clique.
Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.
Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.
Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.