Consumidores com contas de água em atraso têm até 6 de dezembro para renegociar dívida no Maranhão

Maranhão

Publicado em 24/10/2019 - 18:11 Por Graziele Bezerra - Brasília

Quem tiver dívidas com a Caema, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão, tem até o dia 6 de dezembro para negociar faturas em atraso e se livrar de multas e juros.


Este já é o quarto ano da Campanha “Fique em Dia com a Caema” - para que os consumidores regularizem os débitos com a Companhia e evitem a interrupção do serviço.


O cliente que preferir pagar a dívida em parcela única vai receber 100% de desconto na multa e nos juros.


Já aqueles que decidirem pelo parcelamento, se dividirem em até 12 vezes, terão 80% de desconto nos encargos financeiros.


E tem solução até para quem quer dividir as parcelas por mais tempo: Em parcelas até 36 vezes, os juros e multas terão 50% de redução; e em prestações de até 60 vezes, o desconto será de 25%.


Para negociar, o cliente pode procurar qualquer unidade da Caema na capital, São Luís, e no interior, bem como as unidades do VIVA/Procon que possuem guichê de atendimento da Companhia.


Basta levar documento de identificação ou procuração que autorize a negociação.


As unidades funcionam em horário comercial, de segunda a sábado.

Últimas notícias
Política

Lula assina demarcação de terras indígenas

Uma das terras indígenas demarcadas é em Aldeia Velha (BA). E a outra é em Cacique Fontoura (MG).

Baixar arquivo
Economia

Haddad antecipa volta ao Brasil e mira pautas econômicas no Congresso

Após participar da 2ª Reunião de Ministros da Fazenda e Presidentes de Bancos Centrais do G20, o ministro brasileiro ainda teria agenda com FMI, Banco Mundial e representantes europeus para assuntos econômicos. 

Baixar arquivo
Saúde

Gestores locais vão decidir sobre ampliação da vacina contra a dengue

O esforço é para que não se perca as doses que vencem dia 30 de abril. A ministra da Saúde, Nísia Trindade, faz apelo para que as famílias levem as crianças e adolescentes aos postos de vacinação. E confirmou que a segunda dose está garantida, para quem tomou a primeira.  

Baixar arquivo
Geral

Mulher que levou morto a banco permanecerá em prisão preventiva

Juíza considerou a gravidade da conduta, o que justificaria a prisão preventiva. A mulher alega que o tio estava vivo quando chegou ao banco, o que é desmentido pelo SAMU.  

Baixar arquivo
Internacional

G20: Haddad cobra recursos dos países para desenvolvimento sustentável

O ministro da fazenda lembrou que os países assumiram compromissos da Agenda 2030 da ONU. Entre eles, o combate à fome e a limitação do aumento da temperatura do planeta.

Baixar arquivo
Cultura

Dia Nacional do Livro Infantil: páginas de diversidade e liberdade

Os escritores Yaguarê Yamã e Priscila Obací contam como viraram escritores de livros infantis e sobre a responsabilidade de dar visibilidade às culturas indígena e negra na infância. 

Baixar arquivo