logo Radioagência Nacional
Geral

Depois de vitória contra o Goiás, Botafogo quer manter ritmo para encarar Palmeiras

Palmeiras é o próximo
Baixar
Rodrigo Ricardo
10/10/2019 - 17:15
Rio de Janeiro

Sob o comando do técnico interino Bruno Lazaroni, o Botafogo voltou a vencer no Brasileirão, depois de quatro derrotas consecutivas. Diante de 5.574 torcedores, os alvinegros superaram o Goiás, por 3 a 1, dentro do Estádio Nilton Santos, nesta última quarta-feira.

 

O triunfo foi dedicado pelos jogadores a Eduardo Barroca, demitido pela diretoria da Estrela Solitária na última rodada. Novidade na escalação do treinador interino, Yuri comenta o que mudou com Lazaroni.

 

“Acabou que abola entrou, graças a Deus, que ela não vinha entrando, mas ele não mudou nada do que a gente trabalhava, só pediu para a gente manter e dar um algo a mais, que estava faltando”.

 

O treinador interino Bruno Lazaroni também avaliou o resultado positivo, e mesmo sem saber se ainda comandará a equipe, projeta o próximo adversário do Botafogo.

 

“Toda vitória importante, ainda mais neste momento. O Palmeiras é uma grande equipe. Vamos ter quatro desfalques, mas todos treinam da mesma forma. A competição interna existe, a gente passa as mesmas informações, então é natural que quem está de fora esteja preparado para cumprir a função”.

 

Contra o Palmeiras, o Botafogo não vai contar com Diego, Cícero, Rodrigo Pimpão e Marcelo Benevenuto, todos suspensos por cartão amarelo. Palmeiras e Botafogo jogam sábado, às 21h, no Estádio do Pacaembu.

x