DF: negociação de dívidas com a CEB vai até o fim do mês

Distrito Federal

Publicado em 16/12/2019 - 12:57 Por Priscilla Mazenotti - Brasília

Quem tem dívidas com a CEB e quer negociar tem até o dia 31 para fazer o pagamento com condições especiais. Mas atenção: só podem aderir a esta fase do programa Ceb Recupera aqueles que tem débitos acumulados até 2018.


A empresa espera que o pessoal aproveite o décimo terceiro para colocar as contas de luz em dia. A estimativa é a de que quase 25% dos consumidores no Distrito Federal estejam inadimplentes. São cerca de 240 mil com algum tipo de dívida com a CEB.


Quem tiver interesse, basta ir em algum posto do Na Hora ou em qualquer agência de atendimento da empresa. Na negociação, o pagamento pode ser à vista ou dividido: uma entrada de 20% e o resto em até 60 vezes.


Lembrando que, no caso do parcelamento em até cinco vezes, não há incidência de taxas. Acima disso, os juros podem ir de 0,5% a 1,5% ao mês, dependendo do número de prestações. E para pagamentos sem entrada ou com entrada menor que 20%, a CEB exige um avalista.

Últimas notícias
Justiça

O que precisamos - Crianças Sabidas aborda propostas para os pequenos

O podcast Crianças Sabidas - Eleições 2024 ativou a curiosidade dos pequenos, o assunto considerado um pouco chato por alguns foi se mostrando interessante. A curiosidade e a vontade de saber mais ampliou o projeto que agora conta com dois episódios bônus.

Baixar arquivo
Economia

Inflação cai para todas as classes de renda no mês de agosto

Famílias com renda muito baixa tiveram a menor inflação acumulada no período, de 3,72%, enquanto a faixa de renda alta, registrou a maior taxa para esse indicador, de 4,97%.

Baixar arquivo
Cultura

Manto Tupinambá retorna da Dinamarca para Museu Nacional do Rio

Durante a celebração da recepção do manto, líderes do povo Tupinambá cobraram do governo federal agilidade nos processos de demarcação de terras indígenas. 

Baixar arquivo
Cultura

Leci Brandão completa 80 anos

Entre shows, entrevistas, gravações de estúdio, a sambista ainda tem fôlego para tocar o quarto mandato consecutivo como deputada estadual na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Baixar arquivo
Justiça

TSE cria observatório para garantir direitos políticos da mulher

O órgão vai centralizar o recebimento de denúncias e refletir sobre as violências que as mulheres sofrem para o exercício dos direitos políticos.

Baixar arquivo
Justiça

MPT e TSE se unem para combater assédio eleitoral no trabalho

Ameaças de demissão a depender do resultado da eleição; obrigar a utilização de uniformes e adesivos de determinado candidato; incentivo ou promessa de promoção condicionado à vitória de determinado candidato são exemplos de assédio eleitoral. 

Baixar arquivo