Morre João Vitor Moreira dos Santos, de 14 anos, vítima de bala perdida no Rio de Janeiro
Mais um jovem morreu no Rio de Janeiro, vítima de bala perdida. João Vitor Moreira dos Santos, de 14 anos, foi atingido na madrugada de quinta-feira (30) e morreu nesse domingo (2) depois de passar três dias internado no Hospital Estadual Getúlio Vargas, segundo a Secretaria Estadual de Saúde.
De acordo com a Polícia Militar, João Vitor foi atingido por um tiro na Avenida Vicente de Carvalho, na comunidade de Vila Kosmos, na zona norte do Rio.
Ainda segundo a Polícia Militar, não havia operação policial na comunidade quando o adolescente foi ferido.
Somente este ano, foram cinco jovens vítimas de bala perdida no Rio de Janeiro. Alem de João Vitor, também morreu a menina Ana Carolina de Souza Neves, de 8 anos, atingida por um tiro na cabeça no sofá de casa, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
Já o menino Arthur Gonçalves Monteiro, de 5 anos de idade, permanece internado. Ele foi baleado na cabeça no último dia 27 quando estava com o pai em um jogo de futebol no Morro São João, no Engenho Novo, zona norte da cidade.
Outras duas crianças, de 11 e 10 anos, foram feridas durante confronto no Complexo do Alemão, na zona norte, sem gravidade.