Recadastramento do Amazonprev nascidos em fevereiro começa nesta terça

Amazonprev

Publicado em 11/02/2020 - 13:00 Por Maíra Heinen - Brasília

A partir desta terça-feira, mais de 7.900 servidores amazonenses, aposentados e pensionistas, incluindo os beneficiários da Fundação Amazonprev, que nasceram em fevereiro, terão que se recadastrar.

 

Por mês, a folha de pagamento do Governo do Amazonas gira em torno de R$ 400 milhões. Após o recadastramento, a economia esperada pela administração estadual é de até R$ 20 milhões.

 

O prazo para o recadastramento é até 25 de fevereiro e os convocados devem comparecer em qualquer agência ou posto de atendimento do Bradesco e apresentar os documentos exigidos.

 

No endereço eletrônico da Secretaria de Administração e Gestão do Amazonas, há a lista de documentos exigidos para servidores ativos, dependentes, inativos, procuradores e representantes legais e estrangeiros.

 

Em Manaus, o atendimento será priorizado na agência da Avenida Silva Ramos, no centro, onde o banco montou uma estrutura com mais de 25 atendentes.

Últimas notícias
Geral

Indígenas marcham rumo ao Congresso para cobrar demarcação de terras

Uma sessão solene no plenário da Câmara dos Deputados homenageou os 20 anos do Acampamento Terra Livre.

Baixar arquivo
Geral

Calor fora de época vai durar até fim de abril

Nos próximos dias, a escalada da temperatura vai afetar principalmente as regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul.

Baixar arquivo
Direitos Humanos

Denúncia de crimes ambientais coloca jornalistas em risco na Amazônia

Nos últimos dez anos, foram registrados 230 casos de violência contra a liberdade de imprensa nos noves estados que compõem a Amazônia Legal. Pará é o estado mais violento para jornalistas, seguido do Amazonas e Mato Grosso.   

Baixar arquivo
Economia

Receita libera consulta ao lote residual do Imposto de Renda de 2023

O lote refere-se a contribuintes que caíram na malha fina, mas regularizam a situação. A maior parte do valor é para contribuintes com prioridade no recebimento, como idosos e pessoas com deficiência.  

Baixar arquivo
Saúde

Pesquisa do Ministério vai analisar saúde e nutrição de crianças

Estudo Nacional de Alimentação e Nutrição Infantil (ENANI) visitará 15 mil famílias no país para avaliar as práticas de aleitamento materno, os hábitos alimentares, o peso, a altura e a deficiência de vitaminas e minerais em crianças brasileiras de até 6 anos e suas mães. 

Baixar arquivo
Geral

Governo divulga novas regras de segurança para dia da prova do CNU

As provas serão no próximo dia 5 e vão ocorrer em 228 cidades; mais de 2,1 milhões de pessoas foram confirmadas.

Baixar arquivo