Michelle Bolsonaro comemora resultado negativo para Covid-19

Segundo exame

Publicado em 11/07/2020 - 14:22 Por Dayana Vítor - Brasília

 

Em uma rede social, a primeira dama, Michelle Bolsonaro publicou e comemorou o segundo resultado negativo do seu exame da Covid-19 e também de suas filhas, Letícia e Laura. Lembrando que o presidente Jair Bolsonaro, testou positivo para a doença na última terça-feira, dia 7 de julho.

 

Logo após confirmar que estava infectado, o presidente concedeu uma entrevista para falar sobre o diagnóstico. Bolsonaro disse que começou a se sentir mal no domingo e que na segunda-feira dia 6, os sintomas pioram. Por isso decidiu procurar o Hospital das Forças Armadas para realizar exames. Durante a coletiva, também afirmou que estava tomando hidroxicloroquina e azitromicina.

 

Depois do diagnóstico positivo da Covid 19, o presidente passou a despachar do palácio da Alvorada e a realizar reuniões por video-conferência.

Últimas notícias
Política

PF prende candidato a vereador foragido por atos golpistas de 8/1

A Polícia Federal prendeu, no sábado, o candidato a vereador Marcos Geleia Patriota, do partido Novo, que concorre ao cargo em Céu Azul, no Paraná.

Baixar arquivo
Geral

Inpe aponta que focos de incêndio caíram pela metade no país

De sexta para sábado, houve uma redução de 56%, passando de 5.500 para 2.400. Os dados são do Programa de Queimadas do Inpe, o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais.

Baixar arquivo
Saúde

Cidade de São Paulo está em alerta para índice de raios ultravioleta

Os paulistanos terão de redobrar o cuidado com a pele e evitar exposição ao Sol a partir da próxima quinta-feira, dia 19. Isso porque a cidade de São Paulo atingirá o IUV, Índice Ultravioleta 11, considerado extremo pela Organização Mundial da Saúde.

Baixar arquivo
Saúde

Saiba como se proteger do tempo seco e da baixa qualidade do ar

Queimadas e altas temperaturas em boa parte do país levam o Ministério da Saúde a reforçar orientações para a proteção dos brasileiros. Em áreas com dificuldade de acesso à água potável há risco de desidratação e a fumaça das queimadas pode provocar doenças respiratórias.

Baixar arquivo
Meio Ambiente

Comunidades isoladas por seca no Amazonas esperam por ajuda

Em estado de emergência, Manaus começa distribuir cestas básicas e kits para as famílias das comunidades dos rios Negro e Amazonas nesta segunda-feira (16). Nível do Rio Negro está quatro metros mais baixo que comparado com 2023, quando foi registrada a pior estiagem em 120 anos. 

Baixar arquivo
Política

Eleições 2024: De 5.569 municípios, só 103 podem ter 2º turno

103 municípios brasileiros podem ter segundo turno para a escolha de prefeitos nas eleições de outubro deste ano. Isso porque essas localidades contam com mais de 200 mil eleitores registrados, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Baixar arquivo