Michelle Bolsonaro comemora resultado negativo para Covid-19

Segundo exame

Publicado em 11/07/2020 - 14:22 Por Dayana Vítor - Brasília

 

Em uma rede social, a primeira dama, Michelle Bolsonaro publicou e comemorou o segundo resultado negativo do seu exame da Covid-19 e também de suas filhas, Letícia e Laura. Lembrando que o presidente Jair Bolsonaro, testou positivo para a doença na última terça-feira, dia 7 de julho.

 

Logo após confirmar que estava infectado, o presidente concedeu uma entrevista para falar sobre o diagnóstico. Bolsonaro disse que começou a se sentir mal no domingo e que na segunda-feira dia 6, os sintomas pioram. Por isso decidiu procurar o Hospital das Forças Armadas para realizar exames. Durante a coletiva, também afirmou que estava tomando hidroxicloroquina e azitromicina.

 

Depois do diagnóstico positivo da Covid 19, o presidente passou a despachar do palácio da Alvorada e a realizar reuniões por video-conferência.

Últimas notícias
Geral

Brasil produziu 700 mil toneladas de chocolate em 2021

No Dia Mundial do Chocolate (06) é importante dizer que a iguaria não é só muito gostosa. Também oferece benefícios à saúde, se consumido com moderação.

Baixar arquivo
Economia

Pesquisa da CNC aponta que população brasileira está menos endividada

O percentual de endividados registrou, em junho, o segundo recuo seguido após alta recorde da série histórica em abril deste ano.

Baixar arquivo
Justiça

PF realiza três operações contra garimpo ilegal de ouro no Brasil

As investigações da Operação Ganância começaram em fevereiro de 2021 após uma denúncia envolvendo empresas de Porto Velho, capital de Rondônia, do ramo da saúde, com acusações de lavagem de dinheiro e licitações fraudulentas ligadas ao garimpo irregular na região. 

Baixar arquivo
Economia

Trabalhador gasta em média R$ 40 para almoçar fora de casa

Valor cresceu 17,4% em relação ao período pré-pandemia, em 2019. Os dados são da Associação Brasileira das Empresas de Benefícios ao Trabalhador.

Baixar arquivo
Cultura

Cem anos do rádio no Brasil: a Rádio Bandeirantes

Na década de 1950, a Rádio Bandeirantes foi a primeira emissora do país a ter transmissão ininterrupta 24 horas por dia e, na década de 1990, foi a primeira a realizar transmissões via satélite.

Baixar arquivo
Cultura

Dia Mundial do Chocolate: iguaria é herança de povos centro-americanos

Amargo ou ao leite. Cremoso ou em barra. Na cobertura ou no recheio. O chocolate movimenta mais de 14 bilhões de dólares em vendas, por ano, no mundo. 

Baixar arquivo