Corpo de Tom Veiga será velado no Cemitério da Penitência, no Rio
O corpo do ator Tom Veiga será velado nesta terça-feira (03), no Cemitério da Penitência, na zona portuária do Rio e o enterro será em São Paulo, na quarta-feira (04).
De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, a causa da morte do ator foi um aneurisma cerebral. Segundo os peritos do Instituto Médico Legal, normalmente o rompimento de aneurismas está relacionado a patologias como hipertensão arterial, podendo haver alterações congênitas que predisponham a essa condição.
O corpo de Tom foi encontrado na tarde desse domingo, por amigos que foram até o apartamento onde morava, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, porque não conseguiam falar com ele.
Por mais de 20 anos, o ator interpretava o Louro José, no programa Mais Você, da TV Globo. Nas redes sociais, a apresentadora Ana Maria Braga lamentou a morte do parceiro de todo dia e escreveu que Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais.
Ainda na postagem, Ana Maria diz que “a fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa” e que o momento agora é de oração. Tom tinha 47 anos e deixa quatro filhos.
![Alile Dara Onawale/Sony Pictures Brasília (DF), 23/09/2024 - Cena do filme Ainda estou aqui. Foto: Alile Dara Onawale/Sony Pictures](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Arte EBC Crianças Sabidas - G20 - Mudanças Climáticas](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Logo da Radioagência Nacional](https://agenciabrasil.ebc.com.br/sites/default/themes/agenciabrasil_v3/images/thumb_rdag_small.webp?sno5qi)
![Embratur Brasília (DF) - Sede da EMBRATUR em Brasília. Foto: Embratur](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil/Arquivo Palácio do Congresso Nacional na Esplanada dos Ministérios em Brasília.
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil/Arquivo](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Lula Marques/ Agência Brasil Brasília (DF) 17/12/2024 A Câmara dos Deputados durante sessão plenária semipresencial para apreciar e votar o projeto de lei complementar (PLP 68/2024) que regulamenta a primeira parte da reforma tributária. Foto Lula Marques/ Agência Brasil](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)