Prédio em construção desaba e atinge 3 casas em Belo Horizonte

Construção estava vazia e ninguém ficou ferido

Publicado em 08/02/2021 - 11:21 Por Leandro Siqueira - Belo Horizonte

Um prédio em construção desabou na madrugada desta segunda-feira (08), no Aglomerado da Serra, na região centro-sul de Belo Horizonte. De acordo com a Defesa Civil municipal, o edifício de quatro andares estava em construção e não havia moradores no local.

Ninguém ficou ferido, mas os escombros do prédio atingiram três casas que foram interditadas por danos na estrutura e os moradores tiveram que sair.

Acompanhe as informações na reportagem de Leandro Siqueira.

Edição: Joana Lima

Últimas notícias
Política

Senado aumenta a punição para o crime de injúria racial em eventos

O senado aprovou na noite desta quarta-feira aumento da punição para quem comete o crime de injúria racial em eventos esportivos, religiosos e humorísticos.

Baixar arquivo
Economia

BID destaca importância do setor privado em projetos de saneamento

A diretora executiva do BID, Banco Interamericano de Desenvolvimento, para o Brasil e Suriname, Marta Seiller, destacou a importância dos investimentos e parcerias do setor privado nos projetos de saneamento no país.

Baixar arquivo
Justiça

STF retoma julgamento que analisa se Lei Seca viola a Constituição

O plenário do Supremo Tribunal Federal retoma nesta quinta-feira o julgamento que analisa se trechos da Lei Seca violam a Constituição Federal.

Baixar arquivo
Direitos Humanos

Exploração Sexual: Operação Parador 27 resgata crianças e adolescentes

Coordenada pelo Ministério da Justiça e segurança pública, a iniciativa, além de reprimir crimes de exploração sexual contra crianças e adolescentes pelo país, pretende conscientizar a população a denunciar esses delitos.

Baixar arquivo
Economia

Ford faz compromisso de venda de fábrica em Taubaté (SP)

Em comunicado, a montadora disse que assinou nessa quarta-feira o termo de compromisso de compra e venda com a São José Desenvolvimento Imobiliário.

Baixar arquivo
Política

TCU aprova a privatização da Eletrobras

O governo optou por realizar a privatização na forma de uma capitalização, sendo ofertadas novas ações da Eletrobras na bolsa de valores.

Baixar arquivo