Missa pelo sétimo dia da morte de Paulo Gustavo será hoje no Rio

Celebração será no Cristo Redentor e transmitida pelo canal Multishow

Publicado em 11/05/2021 - 11:36 Por Cristiane Ribeiro - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

A missa do Sétimo Dia do ator e humorista Paulo Gustavo vai ser celebrada nesta terça-feira (11), às 18h30, no Santuário do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. O padre Omar, reitor do Santuário, vai conduzir a celebração, restrita à família e amigos mais próximos.

A missa será transmitida, simultaneamente, pelo canal Multishow, em retribuição a todas as manifestações de carinho e para que os admiradores do ator possam acompanhar a homenagem.

Em nota, a administração do Santuário informou que a celebração é extensiva a todas as vítimas da covid-19 e que vai seguir as normas internacionais contra o coronavírus e as regras da Arquidiocese do Rio e da Vigilância Sanitária.

Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio, aos 42 anos, de complicações da covid-19, depois de ficar 53 dias internado no CTI do Hospital Copa Star, em Copacabana, na zona sul do Rio.

Edição: Rádio Nacional/ Adrielen Alves

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Geral

Polícia Federal faz operação contra corrupção na Petrobras

A Polícia Federal cumpriu nesta sexta-feira (18) três mandados de busca e apreensão contra suspeitos de corrupção e lavagem de dinheiro na antiga Diretoria de Abastecimento da Petrobras.

Baixar arquivo
Geral

Rio anuncia vacinação de maiores de 18 anos até 31 de agosto

A cidade do Rio de Janeiro vai vacinar todas as pessoas com 18 anos ou mais até o próximo dia 31 de agosto. O calendário de vacinação foi antecipado em um mês e 21 dias.

Baixar arquivo
Geral

Universo: Entenda como as constelações são batizadas

Cassiopeia, Carina, Fenix...Estes nomes te remetem a alguma coisa? Não? E Andrômeda?! Este você conhece? Todos estes são nomes de constelações. Andrômeda está entre as mais famosas, e inspira obras de ficção científica.

Baixar arquivo
Política

Deputados voltarão a analisar MP sobre privatização da Eletrobras

O Senado aprovou nessa quinta-feira (17) a Medida Provisória que viabiliza a privatização da Eletrobras, a maior empresa de energia elétrica da América Latina. 

Baixar arquivo
Esportes

Brasil vence Peru por 4 a 0

O Brasil ganhou do Peru por 4 a 0, nesta quinta-feira (17), pela Copa América. Já a Colômbia e a Venezuela empataram em 0 a 0.

Confira as notícias do futebol com Bruno Mendes.

Baixar arquivo
Justiça

STF proíbe manutenção de empregos de aposentados em estatais após 2019

O plenário do Supremo Tribunal Federal decidiu que o vínculo empregatício de funcionários de empresas estatais deixa de existir para todos os que se aposentaram depois da reforma da previdência de 2019.

Baixar arquivo