Enterrados corpos de piloto e copiloto de Marília Mendonça

Também foi enterrado o produtor musical da cantora

Publicado em 07/11/2021 - 12:17 Por Beatriz Evaristo - Repórter da Rádio Nacional - Brasília

Familiares e amigos se despediram do piloto Geraldo Medeiros Júnior, de 56 anos, que pilotava o avião. O corpo foi velado no Cemitério Campo da Esperança, em Brasília, neste domingo (7). Natural do Piauí e morador do Distrito Federal há mais de 30 anos, era considerado um profissional experiente. Ex-funcionário da TAM, também foi piloto particular do cantor Amado Batista e estava acostumado a voar com celebridades, de acordo com a família. Geraldo Medeiros Júnior deixou esposa e três filhos. A filha mais velha, Vitória Medeiros, postou uma homenagem ao pai nas redes sociais dizendo que ele a ensinou a ser grata e a amar a família.

O adeus ao copiloto Tarciso Viana, de 37 anos, foi realizado no Cemitério de Taguatinga, a cerca de 20 quilômetros da área central de Brasília. Nas redes sociais, a irmã do piloto, Nagila do Vale, escreveu que ele era um homem muito sábio e temente a Deus. Tarciso era pai de dois filhos e esperava a chegada de mais um.

No sábado (6), o velório da cantora Marília Mendonça de 26 anos e do tio dela Abicieli Silveira Dias Filho foi realizado em Goiânia. A dupla Maiara e Maraísa, parceiras de trabalho e amigas de Marília Mendonça, participou do cortejo em carro aberto até o cemitério de Goiânia. Além delas, os cantores Henrique e Juliano, Luiza Sonza e Naiara Azevedo também foram se despedir da artista. Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, escreveu no seu perfil que se sente perdido e que vai juntar forças para cuidar do filho e da família dela.

Também nesse sábado, amigos e familiares deram adeus ao produtor Henrique Ribeiro, em Salvador, na Bahia. O produtor musical deixou um filho. Antes de atuar nos bastidores de Marília Mendonça, trabalhou com o cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 2015.

Edição: Jacson Segundo/ Renata Batista

Últimas notícias
Geral

Prefeitos do RS já podem pedir recursos de recuperação para União

A informação foi dada pelo presidente Lula, em entrevista a rádios de todo o país, durante o programa ‘Bom dia, Presidente’, da EBC, Empresa Brasil de Comunicação.  Lula voltou a dizer que não faltará recurso para a recuperação do estado. 

Baixar arquivo
Geral

Colecionador alemão doa mais de mil fósseis para Museu Nacional no Rio

Todos os fósseis foram coletados na Chapada do Araripe, nos estados de Pernambuco, Piauí e Ceará. São rochas do período cretáceo, com cerca de 100 milhões de anos.

Baixar arquivo
Geral

Tragédias climáticas agravam desigualdades raciais e sociais

“Pessoas que moram em periferia, nas áreas urbanas ou nas áreas rurais, comunidades quilombolas, comunidades indígenas, pessoas negras de maneira geral, são afetadas de forma desproporcional dos efeitos das mudanças climáticas, dos efeitos das políticas de saneamento, de aterramento sanitário e de doenças de veiculação hídrica', afirma Thales Vieira, do Observatório da Branquitude. 

Baixar arquivo
Geral

Procon orienta sobre preços abusivos no comércio do Rio Grande do Sul

Após denúncias de aumento de preços por alguns comerciantes, os Procons são orientados a reforçar a fiscalização para evitar a alta na venda de itens de primeira necessidade como água e alimentos, diante da situação de calamidade. 

Baixar arquivo
Geral

Receita amplia prazo de entrega do IR para municípios do RS

Os contribuintes de 336 municípios que estão em situação de calamidade pública terão até dia 31 de agosto para enviar a declaração do Imposto de Renda. A Receita prorrogou ainda o prazo para pagamento de tributos federais, incluindo parcelamentos e outras obrigações.

Baixar arquivo
Geral

1,4 mi de pessoas foram atingidas pelas enchentes do RS; 90 morreram

Até o momento, 131 pessoas estão desaparecidas, 156 mil desalojadas; 48 mil, em abrigos e 362 feridas. Mais de 46 mil pessoas foram resgatadas em todo o Estado.

Baixar arquivo