RJ: Disque Denúncia oferece R$ 50 mil por informações de assalto

Publicado em 27/06/2022 - 11:21 Por Cristiane Ribeiro - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

O Disque Denúncia está oferecendo uma recompensa de 50 mil reais para

O cartaz do Disque Denúncia, que está sendo divulgado em redes sociais, delegacias e também nas ruas, diz que são 12 homens envolvidos no assalto. Os canais do Disque Denúncia são (21) 2253-1177; (21) 99973-1177; WhatsApp (21) 9888-6099; e Procurados App "Disque Denúncia RJ". O anonimato é garantido.

O roubo aconteceu no último sábado, dia 25. Na fuga, os criminosos mataram com um tiro no rosto, o segurança Jorge Luiz Antunes, de 49 anos. Ele estava desarmado. Jorge não estava escalado para trabalhar naquele dia, mas foi substituir um colega.

O corpo do segurança será enterrado daqui a pouco,  uma hora da tarde, no cemitério municipal de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Além de joias, os bandidos, que estavam armados com pistolas, levaram relógios de grife que estavam no cofre.

Os criminosos renderam os funcionários e agiram em menos de cinco minutos. Eles saíram da joalheria fazendo clientes de escudo.

As lojas do shopping fecharam as portas, abrigando clientes. Nas redes sociais, várias pessoas escreveram que foram ouvidos pelo menos 50 disparos.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Em nota, o shopping Village Mall diz que está colaborando com as investigações.

 

Últimas notícias
Política

Conheça o plano de governo de Eymael do partido Democracia Cristã

Entre as propostas para a criação de empregos estão o incentivo à construção civil, apoio ao empreendedorismo e ao agronegócio, incluindo os pequenos e médios produtores rurais.

Baixar arquivo
Justiça

CNJ lança sistema para busca de ativos de pessoas físicas e jurídicas

O CNJ - Conselho Nacional de Justiça lançou, nesta terça-feira, um sistema digital para realização de busca de ativos e patrimônio de pessoas físicas e jurídicas em diversas bases de dados. 

Baixar arquivo
Justiça

Novo presidente do TSE, Alexandre de Moraes, defende a democracia

O ministro Alexandre de Moraes assumiu nesta terça-feira a presidência do Tribunal Superior Eleitoral. E o ministro Ricardo Lewandowski tomou posse como vice-presidente da Corte Eleitoral.

Baixar arquivo
Saúde

Anvisa lança alerta sobre falsificação do medicamento somatropina

A agência também entregou para a Polícia Federal um dossiê de investigação sanitária, que deve ajudar na apuração das denúncias de falsificação da somatropina.

Baixar arquivo
Economia

Conselho Brasil-OCDE realiza encontro no Palácio do Planalto

O Conselho Brasil-OCDE realizou uma reunião no Palácio do Planalto para analisar o processo de entrada do país na organização internacional.

Baixar arquivo
Política

STF media reunião entre estados, DF e União para discutir o ICMS

Estados, e Distrito Federal, de um lado, e União, do outro, se reuniram no Supremo Tribunal Federal, nesta terça-feira, para tentar chegar a um acordo sobre o ICMS dos combustíveis.

Baixar arquivo