Leandro Martins - Repórter da Rádio Nacional
01/07/2022 - 18:21
Brasília
Entrou em vigor nesta sexta-feira, primeiro de julho, um acordo que vai permitir que, a cada ano, 500 jovens brasileiros entre 18 e 30 anos permaneçam na Austrália por até 12 meses, para trabalhar ou estudar. É o Memorando de Entendimento entre o Brasil e a Austrália, sobre Vistos de Trabalho e Férias.
Os interessados no visto devem preencher alguns requisitos, como informa Grant Morrison, Encarregado de Negócios da embaixada da Austrália no Brasil:
Cerca de 9 mil estudantes brasileiros estão atualmente na Austrália. E os brasileiros são o oitavo maior contingente de estudantes estrangeiros na Austrália.
A solicitação do visto deve ser feita pela internet, no site da embaixada da Austrália.
![Tânia Rêgo/Agência Brasil RETROSPECTIVA_2023 - Onda de calor no Rio. - Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
Rio de Janeiro enfrenta calor intenso com máxima de 40°C
ter, 21/01/2025 - 11:54
![Rafael Catarcione/Prefeitura do Rio Carnaval 2024 - Sambódromo da Marquês de Sapucaí - 10/02/2024. Unidos de Padre Miguel - Foto: Rafael Catarcione/Prefeitura do Rio](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
Escolas de samba do Rio começam ensaios técnicos para o Carnaval
ter, 21/01/2025 - 11:19
![Marcello Casal/Arquivo/Agência Brasil Saúde cria serviço de referência para tratar câncer de colo de útero e de mama](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
Janeiro Verde alerta sobre prevenção ao câncer de colo do útero
ter, 21/01/2025 - 10:34
![Tânia Rêgo/Agência Brasil Rio de Janeiro (RJ), 24/08/2023 - Cariocas se refrescam na praia do Leme em meio a forte onda de calor. Foto:Tânia Rêgo/Agência Brasil](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
Tax Free: turismo é beneficiado com sanção da reforma tributária
ter, 21/01/2025 - 08:37
![Tomaz Siva/Agência Brasil Rio de Janeiro, (RJ), 24.01.2024 – Apresentadora do programa Sem Censura, Cissa Guimarães.. Foto: Tomaz Siva/Agência Brasil](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
Sem Censura, da TV Brasil, é vencedor do Prêmio APCA 2024
ter, 21/01/2025 - 08:33
![Tiago Caldas/EC Bahia/Direitos Reservados bahia, vitória, campeonato baiano](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
Fase de grupos da Copa do Nordeste começa nessa terça-feira
ter, 21/01/2025 - 07:31