Mingau, do Ultraje a Rigor, tem alta após quatro meses
O músico do Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como Mingau, teve alta hospitalar nessa segunda-feira (9). Mingau, de 56 anos, estava internado desde o dia 3 de setembro do ano passado, após levar um tiro na cabeça na cidade de Paraty, no Rio de janeiro.
De acordo com o boletim médico do Hospital São Luiz, o músico deixou o hospital sem sedação, respirando normalmente e com boa evolução do quadro neurológico. Ele passou por 3 cirurgias no hospital e superou um quadro de infecção antes de receber alta. A partir de agora, ele seguirá tratamento em uma clínica escolhida pela família para reabilitação.
Nas redes sociais, a família agradeceu o apoio e carinho dos fãs e disse que vai continuar informando a todos sobre os resultados da reabilitação do músico.
Relembrando o caso, após sair para comprar um lanche à noite na cidade de Paraty, onde ele era dono de uma pousada, Mingau foi assaltado e levou um tiro na cabeça. Quatro pessoas envolvidas no crime já foram presas pela polícia civil.