Mulher de Fabrício Queiroz coloca tornozeleira eletrônica e permanece em prisão domiciliar
Márcia Aguiar, mulher de Fabrício Queiroz, se apresentou nesta sexta-feira (17) à Secretaria Estadual de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro (Seap) e colocou uma tornozeleira eletrônica. Márcia ficou três semanas foragida e voltou para casa no último dia 11, depois de conseguir o benefício da prisão domiciliar junto com o marido.
No entanto, como ela ainda não havia colocado a tornozeleira eletrônica. Na quinta-feira a Justiça do Rio de Janeiro deu prazo de 24 horas para que ela se apresentasse à Seap e colocasse o equipamento de monitoramento.
No dia 18 de junho, agentes do Ministério Público do estado do Rio de Janeiro prenderam Queiroz, em uma casa em Atibaia, no município paulista, que pertence ao advogado Frederick Wassef.
Queiroz é investigado em um esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro quando ele era assessor do então deputado estadual e hoje senador Flávio Bolsonaro. Márcia também trabalhou no gabinete de Flávio.
Segundo a Seap, além de colocar o equipamento, Márcia recebeu as orientações necessárias e cumpriu todos os trâmites de praxe para o cumprimento da decisão judicial.
* Com informações da Agência Brasil