Governistas e oposição contam votos para apreciação de denúncia contra Temer

Câmara

Publicado em 25/10/2017 - 07:56 Por Kariane Costa - Brasília

Em discurso durante reunião com a base aliada, o presidente, Michel Temer, disse estar confiante que nesta quarta-feira (25) “uma página do Brasil será virada”. A votação na Câmara da denúncia contra Temer deve acontecer hoje.


Aos deputados, o presidente afirmou que está resistindo porque no futuro quer ser lembrado por ter ajudado o Brasil.


O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, que chegou junto com Temer, disse que está tranquilo e que espera 260 a 270 votos favoráveis ao governo.


Já a oposição afirma ter 200 votos e vai conseguir adiar a votação. Para o vice-líder do PCdoB, Daniel de Almeida, a movimentação do governo para ganhar votos impede a oposição de aumentar o número de deputados favoráveis a aprovação da denúncia.


Confira os detalhes na matéria de Kariane Costa.

Últimas notícias
Geral

IBGE abre novas seleções para preencher mais 353 vagas do Censo 2022

O IBGE abriu nesta quarta-feira  processos seletivos complementares para a contratação temporária de profissionais em 159 municípios de 15 estados que vão atuar no Censo 2022.

Baixar arquivo
Geral

Mega-Sena acumula e deve pagar R$ 100 milhões

O concurso 2.484 da Mega-Sena, realizado nesta quarta-feira , não teve acertadores das seis dezenas. Os números sorteados foram: 11 - 14 - 36 - 41 - 54 - 59.

Baixar arquivo
Cultura

Rádio Nacional do RJ pode ser declarada Patrimônio Imaterial do Estado

A Rádio Nacional do Rio de Janeiro poderá ser declarada Patrimônio Histórico e Cultural Imaterial do Estado. Um projeto de lei, de autoria dos deputados estaduais Mônica Francisco, do PSOL, e Waldeck Carneiro, do PSB, foi aprovado na Assembleia Legislativa.

Baixar arquivo
Meio Ambiente

SP usa pela primeira vez a queima controlada para prevenir incêndios

A experiência está acontecendo na Estação Ecológica Jataí na cidade de Luís Antônio, no interior de São Paulo.

Baixar arquivo
Política

Câmara dos Deputados elege novos membros da mesa diretora

O deputado Lincoln Portela, do PL de Minas Gerais, foi eleito nessa quarta-feira para o cargo de vice-presidente da Câmara dos Deputados.

Baixar arquivo
Saúde

Centro-oeste tem aumento de 165% dos casos de dengue

Os casos de dengue vêm crescendo no país. O centro-oeste lidera com mais de 855 mil casos prováveis da doença transmitida pelo Aedes Aegypti, segundo o Ministério da Saúde.

Baixar arquivo