Atriz Daisy Lúcidi segue internada com Covid-19

Estado Grave

Publicado em 05/05/2020 - 12:01 Por Lígia Souto - Rio de Janeiro

A atriz e radialista Daisy Lúcidi, de 90 anos, segue internada em estado grave em um hospital particular da Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela foi diagnosticada com o novo coronavírus e hospitalizada no dia 25 de abril.

 

Segundo o neto da atriz, Cau Mendes, Daisy apresenta estado de saúde grave mas com situação clínica estável e respira com a ajuda de aparelhos. Ele informou, ainda, que a avó vai iniciar tratamento com hemodiálise, para tentar aliviar o rim, que estaria sobrecarregado por causa de anti-inflamatórios.

 

Em depoimento no facebook, Cau pede aos amigos e fãs de uma das mais importantes vozes do rádio, que mandem boas vibrações para que Daisy consiga se recuperar.

 

A atriz e radialista também é ex-deputada estadual. Daisy já fez diversos trabalhos na televisão, marcando a comunicação brasileira com pioneirismo e carinho.

Últimas notícias
Cultura

Brô Mc's, primeiro grupo de rap indígena, resgata cultura ancestral

O primeiro grupo de rap indígena a criar letras e cantar músicas na pegada do hip hop nasceu há 15 anos, em Dourados, no Mato Grosso do Sul.

Baixar arquivo
Cultura

RJ: exposição marca a Década Internacional das Línguas Indígenas

Uma imersão na língua dos povos indígenas, com sua história, memória e realidade atual. Essa é a temática da exposição “Nhe’ẽ Porã: memória e transformação”, no Museu de Arte do Rio. 

Baixar arquivo
Internacional

Irã não acusa Israel por ataque e minimiza ação

Líderes mundiais voltaram a fazer apelos para conter a tensão no Oriente Médio. Em Teerã, milhares foram às ruas depois das orações de sexta-feira em resposta ao aparente ataque. Um comandante iraniano, falando à multidão, confirmou que objetos suspeitos foram abatidos, sem responsabilizar Israel.

Baixar arquivo
Geral

Polícia investiga morte de adolescente agredido em escola de São Paulo

Secretaria de Segurança Pública de São Paulo diz que o caso está sendo investigado como morte suspeita, e que o corpo da vítima passará por necropsia. 

Baixar arquivo
Geral

Entenda sobre a PEC das drogas que tramita no Congresso Nacional

O Senado Federal já aprovou o texto da Proposta de Emenda Constitucional que criminaliza o porte e a posse de drogas. Agora a Câmara dos Deputados vai analisar.

Baixar arquivo
Direitos Humanos

Coordenação das Organizações Indígenas da Amazônia completa 35 anos

Organização está presente nos nove estados da Amazônia Legal, junto a 800 mil indígenas e 180 povos. E atua na articulação dos direitos indígenas, inclusive os povos de recente contato, além de buscar o fortalecimento das políticas púbicas para os territórios.  

Baixar arquivo