Covid: DF vai aplicar segunda dose de reforço em maiores de 35 anos

Publicado em 30/06/2022 - 23:44 Por Beatriz Arcoverde* - Editora da Radioagência Nacional - Brasília

O governo do Distrito Federal anunciou que a quarta dose da vacina contra a covid-19 estará disponível nesta sexta-feira para a população maior de 35 anos. Além da idade mínima é necessário ter tomado outra dose de reforço há pelo menos quatro meses.

De acordo com a Secretaria de Saúde do DF todas as regiões administrativas contam com postos de vacinação. Totalizando 112 salas de vacinação entre eles 17 noturnos.

A lista de unidades de saúde pode ser no site do órgão. Para conseguir vacinar, o cidadão deve apresentar o documento de identidade com foto e o cartão de vacinação. O uso de máscara é obrigatório.

*Com informações da Agência Brasil

Edição: Agência Brasil

Últimas notícias
Justiça

No STF termina o julgamento da nova Lei de Improbidade Administrativa

O Supremo Tribunal Federal decidiu que a nova Lei de Improbidade Administrativa é válida para todos os processos em andamento. Inclusive aqueles abertos antes de ela entrar em vigor, em outubro do ano passado.

Baixar arquivo
Política

Candidatos à presidência fazem campanha em São Paulo e Minas Gerais

A Rádio Nacional acompanha as agendas dos cinco candidatos à Presidência da República mais bem posicionados na mais recente pesquisa de intenções de voto registrada no Tribunal Superior Eleitoral. E traz os detalhes em ordem alfabética.

Baixar arquivo
Geral

Anatel autoriza 5G no Rio, Palmas, Florianópolis e Vitória no dia 22/8

A Anatel autorizou, nesta quinta-feira, as operadoras de telefonia a ligarem o 5G no Rio de Janeiro, Palmas, Florianópolis e Vitória a partir da próxima segunda-feira, dia 22 de agosto.

Baixar arquivo
Esportes

Minas Quad vence Campeonato Brasileiro de Rugby de Cadeiras de Rodas

Além de definir a melhor equipe brasileira da temporada, os nomes dos atletas que vão disputar uma das 12 vagas na seleção brasileira para disputar o Mundial também foram escolhidos nessa quarta-feira.

Baixar arquivo
Geral

Cade condena empresas por cartel de gás de cozinha no Nordeste

As multas para as três empresas somam mais de R$ 640 milhões. De acordo com a condenação, divulgada nesta semana, 11 pessoas físicas também devem pagar multas que ultrapassam R$ 1,9 milhão.

Baixar arquivo
Política

TSE define ordem das propagandas eleitorais no rádio e na televisão

Horário eleitoral começa dia 26 de agosto. Quatro candidatos à presidência da República não foram incluídos no sorteio pelo TSE porque não atingiram a cláusula de barreira.

Baixar arquivo