Palmeirense está detido após morte de dois torcedores santistas

A briga envolvendo torcedores dos dois times aconteceu nesse domingo

Publicado em segunda-feira, 24 Agosto, 2020 - 14:56 Por Nelson Lin - São Paulo

Uma briga entre torcedores do Santos e do Palmeiras terminou com duas mortes na cidade de Mauá, na grande São Paulo.

De acordo com testemunhas no local, houve um tumulto por volta das 10 horas da noite desse domingo(23), após encontro entre torcedores do Santos e do Palmeiras, em um posto de combustível na Avenida Portugal, uma das principais vias de Mauá.

Os santistas teriam chegado com pedaços de pau para a briga; e na confusão, torcedores palmeirenses teriam desferido tiros contra os santistas e após a confusão, fugiram. Dois torcedores santistas foram baleados e morreram a caminho do hospital.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, três torcedores palmeirenses tentaram fugir em um veículo preto mas foram localizados pela Polícia Militar e encaminhados para a primeira Delegacia de Polícia da cidade. Um deles confessou o crime. Outros dois torcedores foram ouvidos como testemunhas e posteriormente liberados. O torcedor que efetuou os disparos foi encaminhado para o Cadeião de Santo André, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Edição: Sâmia Mendes

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Educação

Enade: Estudantes de universidades públicas tiveram melhor desempenho

41,7% dos cursos com nota máxima (5)  são de universidades públicas, enquanto apenas 3,1% dos cursos de instituições privadas alcançaram a melhor avaliação

Baixar arquivo
Política

Votações na Câmara são adiadas para semana que vem

Sem acordo, sessão deliberativa marcada para esta terça-feira (20) foi cancelada

Baixar arquivo
Pesquisa e Inovação

Projeto institui marco legal das startups e empreendedorismo inovador

O Governo Federal encaminhou ao Congresso Nacional texto do projeto de lei complementar que "Institui o marco legal das startups e do empreendedorismo inovador".

Baixar arquivo
Justiça

Justiça do Rio bloqueia bens do ex-prefeito Eduardo Paes

A Justiça determinou o bloqueio de bens do ex-prefeito Eduardo Paes, candidato à prefeitura do Rio de Janeiro nas eleições deste ano.

Baixar arquivo
Saúde

Vacina contra a covid-19 será incluída no programa de vacinação

O Ministério da Saúde negocia a compra de 46 milhões de doses da vacina chinesa CoronaVac contra a covid-19. O medicamento é desenvolvido pelo Instituto Butantan, em parceria com o laboratório Sinovac.

Baixar arquivo
Política

Justiça determina bloqueio de bens de João Doria

Governador de São Paulo é acusado de usar recursos da prefeitura em publicidade irregular. Total de bens bloqueados chega a R$ 29 milhões

Baixar arquivo