Prefeito eleito de Belém quer criar  programa de renda mínima

Edmilson Rodrigues deu entrevista coletiva após ser eleito

Publicado em 29/11/2020 - 22:06 Por Agência Brasil - Brasília

O prefeito eleito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL), divulgou a entrevista coletiva que concedeu à imprensa nas redes sociais, após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmar sua vitória nas urnas.

Durante as entrevistas, disse entre outras cousas que vai criar um programa de renda mínima para a população carente de Belém em um valor de até R$ 450. Rodrigues também disse que pretende criar uma brigada de trabalho para limpeza de bueiros e de canais e que vai incentivar a criação de startups. Ele também disse que pretende discutir a separação de recursos orçamentários para garantir compra de vacinas contra a covid-19, após uma vacina ser aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

“[Pretendo] governar para todos, dando prioridade aos muito pobres, aos desempregados, às mulheres vítimas de violência. É esse o desafio de todo o mundo”, disse o prefeito eleito.

Edição: Fábio Massalli

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias