Jogos Mundiais de Praia: beach soccer brasileiro começa com vitórias

Cerimônia de abertura acontece sábado

Publicado em 11/10/2019 - 19:24 Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

As seleções masculina e feminina de beach soccer começaram a disputa dos Jogos Mundiais de Praia com vitórias nesta sexta (11).

No evento realizado em Doha, no Catar, os homens superaram a equipe de Marrocos por 9 a 1. O grande destaque foi Mauricinho, que fez 3 gols. O Brasil está no grupo A, que também conta com Emirados Árabes e Suíça.

No feminino o placar não foi tão elástico, mas a vitória foi importante para dar confiança. Triunfo de 7 a 2 sobre Cabo Verde. A seleção brasileira está no grupo A, que também tem Espanha e México.

Cerimônia de abertura

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou nesta sexta que a tenista Rafaella Miller representará a delegação brasileira na Cerimônia de Abertura dos Jogos Mundiais de Praia. O evento acontece neste sábado a partir das 13h30 (horário de Brasília) no Anfiteatro Katara, na capital do Catar.

O Brasil participa dos Jogos Mundiais de Praia com a maior delegação dentre os 97 países inscritos, são 77 atletas (42 homens e 35 mulheres) de nove modalidades: basquete 3x3, beach soccer, beach tennis, beach wrestling, handebol de praia, maratonas aquáticas, vela, vôlei de praia 4x4 e wakeboard.

Edição: Fábio Lisboa

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias