Copa Santiago: Juventude-RS bate Nacional-URU na estreia do grupo B

Mais dois jogos pelo grupo B serão disputados na noite de hoje (13)

Publicado em 13/01/2020 - 12:28 Por Claudia Soares Rodrigues - Jornalista da TV Brasil - Rio deJaneiro
Atualizado em 13/01/2020 - 13:10

O time sub-17 do Juventude estreou com vitória contra o Nacional do Uruguai, na manhã de hoje (13), no estádio Municipal Nery Cardoso. Foi o primeiro confronto do grupo B, fase classificatória da Copa de Futebol Juvenil, disputada na cidade de Santiago (RS). O nome do jogo foi o Theylor Gularte: o atacante marcou o único gol do duelo aos nove minutos do segundo tempo, garantindo o triunfo da equipe de Caxias do Sul (RS).

Outros dois times entram em campo logo mais à  noite, pelo grupo B. As  partidas serão disputadas no estádio Alceu Duarte de Carvalho. O Alianza Lima, do Peru, enfrenta o Santos, às 19h; e na sequência, às 21h, com transmissão ao vivo pela TV Brasil, o Palmeiras encara o Cruzeiro, time de Santiago (RS), sede do torneio. A Copa Santiago teve início neste domingo (12) e os resultados podem ser conferidos aqui

*Texto ampliado às 13h10

Edição: Guilherme Neto

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias