Klopp elogia faro de gol de Salah após marca histórica no Liverpool

Desde os anos 80, ele é o 1º a fazer mais de 20 em temporadas seguidas

Publicado em 01/02/2021 - 17:46 Por Shrivathsa Sridhar - Bengaluru (Índia)

Jüergen Klopp disse que não ficou surpreso ao ver Mohamed Salah se tornar o se tornar o primeiro jogador do Liverpool a marcar pelo menos 20 gols  em quatro temporadas consecutivas desde o ídolo do clube Ian Rush, depois que o egípcio marcou duas vezes ontem (31) na vitória por 3 a 1 sobre o West Ham United.

A dobradinha de Salah elevou sua contagem na temporada para 21 em todas as competições, e o técnico Klopp disse que o atacante tem um apetite incrível por gols.

"Não estou surpreso. Trabalho diariamente com ele (Salah) e ele nunca deixará de ter um desejo enorme de fazer gols", afirmou Klopp aos repórteres.

Salah fez o primeiro gol de pé esquerdo aos 12 minutos do segundo tempo no domingo, marcando pela primeira vez na liga desde 19 de dezembro, encerrando uma série de seis jogos na Premier League sem gol.

Ele dobrou a vantagem de sua equipe com uma finalização à queima-roupa 11 minutos depois.

"Ele é um jogador de classe mundial, não há dúvida disso. Como eu disse nas últimas semanas, quando não marcamos tantos gols, a única coisa que você pode fazer é tentar e tentar novamente. Você tem que tomar boas decisões, ou melhores decisões", acrescentou Klopp.

Rush marcou 20 ou mais gols em seis temporadas de 1981 a 1987. 

O Liverpool, que está em terceiro lugar e atrás do líder Manchester City por quatro pontos, recebe o Brighton & Hove Albion na próxima quarta-feira (3).

Últimas notícias