Supercopa de Futsal começa nesta quinta com campeões da temporada 2020

TV Brasil transmite Magnus Futsal e Dois Vizinhos a partir das 15h

Publicado em 25/02/2021 - 08:00 Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional - São Paulo

A partir das 15h desta quinta-feira (25), a TV Brasil transmite, ao vivo, os confrontos da edição 2021 da Supercopa Magnus de Futsal, que acontece entre os dias 25 e 28 de fevereiro em Sorocaba, no interior de São Paulo. A disputa envolverá o Magnus Futsal, atual campeão da Liga Nacional, o Minas Tênis Clube, tricampeão da Taça Brasil, e o Dois Vizinhos, dono do título da Copa do Brasil. Quem se sagrar campeão da Supercopa disputará com o Corinthians uma vaga para representar o Brasil na Libertadores da América da modalidade.

No primeiro jogo da competição, o Dois Vizinhos, equipe paranaense que estreia na Supercopa, pega o Magnus Futsal a partir das 15h (horário de Brasília). Na segunda rodada, na próxima sexta (26), o Magnus mede forças com o Minas Tênis Clube também às 15h.

Na terceira rodada, no sábado (27) às 11h, o Dois Vizinhos joga contra o campeão da Taça Brasil, Minas (MG). A grande final acontece no domingo (28), às 11h, envolvendo as duas equipes com as melhores pontuações.

* Matéria corrigida às 18h com a informação de que o vencedor da Supercopa não garante a vaga na Libertadores. Mas o campeão da competição ainda terá que fazer um jogo extra com o Corinthians para garantir a vaga na competição continental.

Edição: Fábio Lisboa

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias