Final da Superliga Masculina de Vôlei começa quarta-feira no RJ

EMS Taubaté Funvic e Minas Tênis Clube disputam série melhor de três

Publicado em 12/04/2021 - 14:17 Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

A disputa do título da Superliga Masculina de Vôlei 2020/21 começa na quarta-feira (14),  com o primeiro jogo da série de melhor de três entre as equipes EMS Taubate Fuvic (SP) e Minas Tênis Clube (MG). Os jogos serão sempre a partir das 19h (horário de Brasília), no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

 A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou na noite deste domingo (11) as datas dos três partidas -  a terceira só ocorrerá se houver empate. Após o duelo de quarta (14), os times se enfrentarão novamente na sexta-feira (16). Se houver necessidade, o terceiro e último confronto será domingo (18). 

Atual campeão da Superliga (temporada 2018/2019), o Taubaté se classificou para a final  após vencer os dois jogos da semifinal contra o Vôlei Renata (SP). O time taubateano busca o segundo título consecutivo na competição. 

Já o Minas Tênis Clube quer quebrar o jejum de 12 anos sem disputar uma final da Superliga. Assim como o Taubaté, o time mineiro assegurou a vaga na decisão com duas vitórias sobre o Vôlei UM Itapetininga (SP) nas semifinais.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Rio de Janeiro - O presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, Jorge Picciani, devolve para o governo estadual medidas que constavam no pacote de ajuste fiscal (Tânia Rêgo/Agência Brasil)
Geral

Velório de Picciani ocorre no salão principal da Alerj

Picciani morreu aos 66 anos, na madrugada de ontem, no hospital Vila Nova Star, em  São Paulo, onde estava internado desde o dia 8 de abril, para tratar de um câncer na bexiga