Surfe: brasileiros se classificam para oitavas na etapa da Austrália

Gabriel Medina (foto), Adriano de Souza e Ítalo Ferreira avançam

Publicado em 08/04/2021 - 00:17 Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

Os campeões mundiais Gabriel Medina, Adriano de Souza e Ítalo Ferreira se classificaram, nesta quarta-feira (7), para as oitavas de final da segunda etapa do Circuito Mundial de Surfe, disputada na praia de Merewether, em Newcastle (Austrália).

O primeiro a entrar na água foi o bicampeão Gabriel Medina, que superou o australiano Connor O'Leary por 12,16 a 9,60 para ultrapassar a terceira fase. O português Frederico Morais será o adversário do surfista de São Sebastião nas oitavas.

Já Adriano de Souza deixou pelo caminho o francês Jeremy Flores, para isto somou 10,93 pontos, enquanto seu adversário ficou com 7,40. Mineirinho agora terá pela frente o australiano Julian Wilson.

Quem também avançou foi o atual campeão mundial Ítalo Ferreira, que deixou pelo caminho o australiano Jackson Baker, ao vencer por 12,80 a 11,20. O próximo desafio do potiguar será o norte-americano Griffin Colapinto.

Edição: Fábio Lisboa

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias