Esportes
Ceará é eliminado nas quartas de final do Estadual
Vozão foi superado na disputa de pênaltis pelo Iguatu
Agência Brasil
Publicado em 26/02/2022 - 21:25
Rio de Janeiro
O Ceará está fora da busca pelo título do Campeonato Cearense, pois foi eliminado nas quartas de final da competição após ser superado por 4 a 3 pelo Iguatu na disputa de pênaltis, neste sábado (26) no estádio Morenão.

O Vozão até começou a partida deste sábado em vantagem, pois venceu o confronto de ida por 2 a 1, na última terça-feira (22) no Castelão. Assim, conseguiria avançar mesmo com um empate.
Porém, o Iguatu conseguiu vencer por 1 a 0 nos 90 minutos graças a gol de Otacílio e forçou a disputa na marca da cal. Nos pênaltis a equipe da casa contou com o brilho do goleiro Léo, que defendeu as cobranças de Vina e de Gabriel Lacerda, e fechou a disputa por 4 a 3.
Nas semifinais do Campeonato Cearense o Azulão enfrenta o Caucaia.
Mais notícias
Meio Ambiente
Quase metade das crianças do mundo está exposta a riscos climáticos
seg, 15/06/2026 - 21:03
Esportes
Seleção brasileira se reapresenta e faz 1º treino para encarar Haiti
seg, 15/06/2026 - 20:29
Geral
Anac investiga se helicóptero que colidiu fazia transporte clandestino
seg, 15/06/2026 - 19:57