Libertadores: Vélez elimina Talleres e pega Flamengo na semifinal

O Vélez (Argentina) derrotou o Talleres (Argentina) por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (10) no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, e se classificou para as semifinais da Copa Libertadores, onde enfrentará o Flamengo, que eliminou o Corinthians na última quarta (9).
⚽🚀 @Velez na semifinal! O clube de Buenos Aires bateu o @CATalleresdecba por 1-0, pelo jogo de volta das quartas de final da CONMEBOL #Libertadores.
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) August 11, 2022
☝️ Os argentinos enfrentarão o #Flamengo na próxima fase da competição continental.#GloriaEterna pic.twitter.com/BeSQvVSIBT
O Vélez chegou à partida decisiva em situação confortável, após superar o Talleres na ida por 3 a 2 jogando em casa. O único gol da partida desta quarta saiu pés do atacante Julián Fernández, aos 33 minutos do segundo tempo.
Já o Flamengo chega às semifinais após duas vitórias sobre o Corinthians, de 2 a 0, na ida jogando em São Paulo, e de 1 a 0, na volta no Maracanã.
🇦🇷🆚🇧🇷 Agora é @Velez contra o @Flamengo! Um deles estará na grande final da CONMEBOL #Libertadores. Ida na Argentina e volta no Brasil!
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) August 11, 2022
🤔 Quem é o favorito?
⭐️ #GloriaEterna pic.twitter.com/8grbvcOKab

