Palmeiras e Corinthians vencem na abertura das quartas de final

Fora de casa, dupla abre vantagem. São Paulo empata com Ferroviária

Publicado em 14/08/2022 - 16:47 Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional - São Paulo

Palmeiras e Corinthians venceram os jogos de ida na abertura das quartas de final da Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino na manhã deste domingo (14). Após terminarem a fase classificatória na liderança, as palestrinas golearam o Grêmio em Porto Alegre por 5 a 0 e podem perder por até quatro gols de diferença, na volta em São Paulo no sábado (20), para avançarem.

Já as Brabas do Timão, que finalizaram em quarto lugar a primeira fase, derrotaram o Real Brasília por 2 a 0 na capital federal, e têm a vantagem de perderem por até um gol na próxima semana para conseguirem a classificação.

Por outro lado, o São Paulo, vice-líder da etapa classificatória do torneio, ficou no 0 a 0 com a Ferroviária em Araraquara. Corinthians e São Paulo jogam em casa no próximo domingo as partidas de volta dessa fase.

Na próxima segunda-feira (15), Flamengo e Internacional fazem o último jogo de ida das quartas no estádio Luso-Brasileiro, a partir das 20h (horário de Brasília). A decisão desse duelo será na outra segunda-feira no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Edição: Fábio Lisboa

Últimas notícias