Tênis: Luísa Stefani alcança semi de duplas do WTA 1000 de Guadalajara

A brasileira Luísa Stefani e a australiana Storm Sanders se garantiram nas semifinais da disputa de duplas do WTA 1000 de Guadalajara (México) ao superarem por W.O. (desistência), nesta quinta-feira (20), a belga Elise Mertens e a russa Veronika Kudermetova, que não pôde entrar em quadra por causa de problemas físicos.
É SEMIFINAAAAAAAAAAL! 🎾
— Time Brasil (@timebrasil) October 20, 2022
Luisa Stefani e Storm Sanders 🇦🇺 estão na semi do WTA 1000 de Guadalajara 🇲🇽
A dupla garantiu a vaga por WO contra Kudermetova/Mertens.
Quando a fase é boa, até a sorte ajuda! 🤩 pic.twitter.com/OhJTveK2Q6
“Estava animada para disputar esse jogo, seria um grande desafio. Uma pena que não aconteceu. Desejo melhoras e boa sorte nas simples para a Kudermetova. Será bom para nós treinar dois dias e buscar uma vaga na final no sábado. Vamos que vamos”, declarou a paulista de 25 anos.
Agora, Luísa Stefani e Storm Sanders só voltam a atuar na competição no próximo sábado (22). Mas as rivais ainda não estão definidas, pois saem somente na próxima sexta-feira (21), do confronto entre a mexicana Giulia Olmos e a canadense Gabriela Dabrowski e a dupla vencedora da partida entre as chinesas Yifan Xu e Zhaoxuan Yang diante da russa Anastasia Potapova e da bielorrussa Yana Sizikova.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Escolha sua manifestação em apenas um clique.
Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.
Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.
Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.