Brasileiro chega em quarto lugar na São Silvestre

Andrew Rotich Kwemoi, de Uganda, venceu hoje a prova masculina

Publicado em 31/12/2022 - 10:51 Por Elaine Patricia Cruz – Repórter da Agência Brasil - São Paulo

Andrew Rotich Kwemoi, de Uganda, liderou a prova do início ao fim e venceu a corrida São Silvestre 2022, para homens, hoje (31), em São Paulo. Ele fez o tempo de 44 minutos e 43 segundos.

Joseph Panga, da Tanzânia, terminou na segunda posição, com 45min17. Maxwell Kortek Rotich, de Uganda, ficou na terceira colocação, perfazendo o tempo de 45min42.

O melhor brasileiro na prova foi Fabio Jesus Correia, que ficou em quarto lugar. Ele, que encerrou a prova sob forte emoção, cruzou a linha de chegada fazendo 46 minutos e 13 segundos, poucos segundos na frente do quinto colocado, Moses Kibet: 46 minutos e 15 segundos.

O Brasil também chegou ao pódio da São Silvestre na prova feminina. A brasileira Jenifer Nascimento cruzou a linha de chegada na quarta posição, fazendo o tempo de 54 minutos e 2 segundos. A corrida foi vencida pela queniana Catherine Reline, que também liderou de ponta a ponta, fechando a prova em 49 minutos e 39 segundos.

Cadeirantes

Entre os cadeirantes, a vitória foi do brasileiro Carlos Antonio Guedes do Nascimento.

Ele terminou a São Silvestre registrando o tempo de 54 minutos e 17 segundos . Na segunda colocação, Givaldo Augusto dos Santos fez o tempo de 1 hora, seis minutos e 22 segundos. O terceiro lugar foi alcançado por Daniel Silva Nascimento, com o tempo de 1 hora, 13 minutos e 24 segundos.

Edição: Kleber Sampaio

Últimas notícias