Com Daniel artilheiro, Atlético-GO bate Goianésia por 3 a 0 no Goiano

Jogando no João Vilela, Goiás supera o Morrinhos por 3 a 1

Publicado em 15/02/2023 - 21:48 Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

Contando com o faro de gol de Daniel, o Atlético-GO superou o Goianésia por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (15) no Estádio Antônio Accioly, para garantir a segunda posição da primeira fase do Campeonato Goiano com 25 pontos, a apenas um do líder Goiás.

A vitória do Dragão começou a ser construída aos 40 minutos do primeiro tempo, quando, após boa trama entre Shaylon e Luiz Fernando pela esquerda, o jovem atacante Daniel teve apenas o trabalho de escorar. O jovem camisa nove voltou a mostrar que estava com a mira afiada logo aos dois da etapa final ao marcar de cabeça.

Já o terceiro saiu dos pés Moraes, aos 44, em belo chute colocado da entrada da área. Com isso, o Atlético-GO avançou para as quartas de final na segunda posição. A melhor campanha da primeira fase foi do Goiás, que nesta quarta bateu o Morrinhos por 3 a 1.

Edição: Fábio Lisboa

Últimas notícias
O presidente do TSE, Alexandre de Moraes, durante cerimônia de posse do diretor-geral da PF, na sede da corporação, em Brasília.
Justiça

AGU pede ao STF apuração de posts com divulgação de decisões de Moraes

O jornalista Michael Shellenberger divulgou na rede social X decisões sigilosas de Alexandre de Moraes. Para AGU, há suspeita de interferência no andamento dos processos e violação do sigilo dos documentos.