Grêmio bate Athletico na abertura da 10ª rodada do Brasileiro Feminino

Gurias Gremistas triunfam com gols de Agostina e Raquel Fernandes

Publicado em 05/05/2023 - 18:15 Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O Grêmio foi até o Centro de Treinamento do Caju, em Curitiba, para enfrentar o Athletico-PR no jogo que abriu a 10ª rodada da Série A1 do Brasileiro Feminino. E as Gurias Gremistas superaram o fato de atuarem fora de casa para triunfarem por 2 a 0.

O resultado deixou a equipe gaúcha na 10ª posição da competição com 13 pontos, seis a mais do que as paranaenses, que permanecem na 12ª colocação.

A vitória do Grêmio começou a ser construída aos 7 minutos do primeiro tempo com um belo chute da argentina Agostina que a goleira Thais Helena não conseguiu defender. O placar foi fechado aos 3 minutos da etapa final, em bela jogada individual de Raquel Fernandes.

A 10ª rodada da Série A1 do Brasileiro Feminino segue em frente com duas partidas no próximo sábado (6): Internacional contra Palmeiras, a partir das 11h (horário de Brasília), e Cruzeiro versus Santos, a partir das 19h. Porém, o principal confronto da rodada será no domingo (7), com o embate entre a líder Ferroviária e o vice-líder Flamengo.

Edição: Fábio Lisboa

Últimas notícias