Richarlison anuncia que passará por cirurgia no púbis

Atacante brasileiro disse que vem sofrendo com dores há oito meses

Publicado em 07/11/2023 - 12:42 Por Staff* - Londres

O atacante Richarlison, do Tottenham Hotspur, disse na segunda-feira (6) que será submetido a uma cirurgia de púbis.

Richarlison permaneceu no banco de reservas na derrota do Spurs por 4 a 1 para o Chelsea na segunda (6), e o atacante, que tem tido dificuldades para entrar em forma e marcar gols nesta temporada, falou à ESPN Brasil após o jogo sobre seus problemas médicos.

"Os últimos meses não foram fáceis para mim. Venho sofrendo também de saúde, acho que já conversei com os doutores e em breve farei uma cirurgia no púbis", disse o brasileiro. "Venho oito meses sofrendo, guerreando, olhando para seleção, para clube e não olhava pra mim. Acho que chegou o momento de descansar, dar uma pausa. Vamos ver os próximos dias, em breve farei o que for melhor para mim."

O jogador de 26 anos também disse que entendia a decisão do técnico da seleção, Fernando Diniz, de não incluí-lo na lista de convocados para as eliminatórias da Copa do Mundo contra a Argentina e a Colômbia devido à sua má forma.

"Claro que fiquei triste ali na hora de não estar, mas entendo o Diniz. Se eu fosse ele, também não me convocava. Não venho apresentando um bom futebol, venho devendo", afirmou.

* É proibida a reprodução deste conteúdo.

Últimas notícias