Foto Agência
![Marcello Casal JrAgência Brasil Pix é o pagamento instantâneo brasileiro. O meio de pagamento criado pelo Banco Central (BC) em que os recursos são transferidos entre contas em poucos segundos, a qualquer hora ou dia. É prático, rápido e seguro.](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
Marcello Casal JrAgência Brasil
Economia
Pix é o pagamento instantâneo brasileiro. O meio de pagamento criado pelo Banco Central (BC) em que os recursos são transferidos entre contas em poucos segundos, a qualquer hora ou dia. É prático, rápido e seguro.
04/11/2020 09:21
Marcello Casal JrAgência Brasil
Brasília-DF
![Fernando Frazão/Agência Brasil Rio de Janeiro (RJ) 05/02/2025 – O vendedor José Mauro discute em audiência pública problemas e políticas públicas para trabalhadores ambulantes e camelôs na cidade. Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
Rio de Janeiro (RJ) 05/02/2025 – O vendedor José Mauro discute em audiência pública problemas e políticas públicas para trabalhadores ambulantes e camelôs na cidade. Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
Fernando Frazão/Agência Brasil
![Fernando Frazão/Agência Brasil Rio de Janeiro (RJ) 05/02/2025 – A vendedora Maria Pereira discute em audiência pública problemas e políticas públicas para trabalhadores ambulantes e camelôs na cidade. Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
Rio de Janeiro (RJ) 05/02/2025 – A vendedora Maria Pereira discute em audiência pública problemas e políticas públicas para trabalhadores ambulantes e camelôs na cidade. Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
Fernando Frazão/Agência Brasil
![Fernando Frazão/Agência Brasil Rio de Janeiro (RJ) 05/02/2025 – O Ministério Público Federal (MPF) discute em audiência pública problemas e políticas públicas para trabalhadores ambulantes e camelôs na cidade. Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
Rio de Janeiro (RJ) 05/02/2025 – O Ministério Público Federal (MPF) discute em audiência pública problemas e políticas públicas para trabalhadores ambulantes e camelôs na cidade. Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
Fernando Frazão/Agência Brasil