Torcedor agredido em briga de torcidas tem morte cerebral
O torcedor do Palmeiras Gilberto Torres Pereira, de 31 anos, que foi agredido violentamente no último domingo (17) durante uma briga de torcidas, teve a morte cerebral confirmada pelo Hospital Estadual de Franco da Rocha, no fim da noite de ontem (20). Ele foi espancado e sofreu traumatismo craniano durante uma briga entre integrantes das torcidas organizadas Mancha Verde, do Palmeiras, e Gaviões da Fiel, do Corinthians, no centro da cidade de Franco da Rocha, na Grande São Paulo.
De acordo com o boletim de ocorrências, a briga começou por volta das 7h quando as torcidas rivais se encontraram na Estação Franco da Rocha, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). Os palmeirenses estavam a caminho do Estádio do Pacaembu para assistir ao clássico entre o Palmeiras e o São Paulo, e os corintianos voltavam de uma festa na quadra da Gaviões da Fiel.
![Reuters 02/04/2024 - Refinaria russa atacada por drones ucranianos
Foto: Reuters](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Reuters/Jean-Baptiste Premat/Proibida reprodução View of the city of Thira. Santorini, Greece, August 20, 2018.
Photography by Jean Baptiste Premat / Hans Lucas.
Vue sur la ville de Fira. Santorin, Grece, 20 Aout 2018.
Photographie de Jean Baptiste Premat / Hans Lucas.NO USE FRANCE](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Reuters/Carlos Barria/Proibida reprodução FILE PHOTO: U.S. President Donald Trump signs documents as he issues executive orders and pardons in the Oval Office at the White House on Inauguration Day in Washington, U.S., January 20, 2025. Reuters/Carlos Barria/Proibida reprodução](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)