Briga de torcidas deixa um morto e três feridos em São Paulo

Publicado em 19/10/2014 - 18:32 Por Camila Maciel – Repórter da Agência Brasil - São Paulo

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas neste domingo (19) em uma briga entre torcedores do Palmeiras e do Santos na altura do km 18 da Via Anchieta, que liga São Paulo à Baixada Santista. Os times enfrentaram-se nesta tarde no Estádio Pacaembu e o Santos venceu a partida.

Segundo a Polícia Militar (PM), na confusão, três pessoas foram atropeladas. Um dos feridos foi levado para o Hospital das Clínicas, na capital paulista, e dois para o Hospital Central de São Bernardo do Campo, onde um deles morreu. O quarto envolvido no confronto foi ferido a bala e socorrido pelo Samu.

De acordo com a concessionária Ecovias, o confronto ocorreu por volta das 12h30 no sentido São Paulo da pista central da rodovia, que ficou interditada até as 14h. A briga provocou lentidão entre o km 22 e o 17, dificultando o retorno do paulistano à capital nesta tarde.

Edição: Nádia Franco

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias