Fabiana Murer fica com a prata na prova de salto com vara no Pan

Publicado em 23/07/2015 - 21:58 Por Marcelo Brandão – Repórter da Agência Brasil - Brasília

O Brasil conquistou, há pouco, mais uma medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. Fabiana Murer, do salto com vara, fez uma disputa acirrada com a cubana Yarisley Silva. A cubana, no entanto, saltou 4m85cm e superou a brasileira, cujo melhor salto foi 4m80. No lançamento de disco, Ronald Julião também garantiu a prata, com um lançamento de 64m65.

A seleção brasileira feminina de softbol se classificou para uma semifinal de Jogos Pan-americanos pela primeira vez

Meninas do softbol classificaram-se para a primeira semifinal em Jogos Pan-AmericanosDivulgação/COB

A quinta-feira (23) trouxe outros bons resultados para o Brasil. No handebol masculino, o Brasil venceu o Chile por 34 x 24 e garantiu vaga na final. Agora, a seleção brasileira espera o adversário, que será o vencedor da disputa entre a Argentina e o Uruguai. No hipismo individual de salto, os quatro cavaleiros brasileiros também garantiram vaga na final.

No softbol feminino, o Brasil garantiu vaga na semifinal ao derrotar Cuba por 5 a 3. As cubanas foram melhores no início do jogo, mas as brasileiras conseguiram sucessivas rebatidas e anotaram cinco corridas, vencendo a partida. É a primeira vez que a seleção feminina de softbol chega a uma semifinal de Pan-Americano.

O Brasil vencia a partida, mas levou dois gols em apenas dois minutos

De  virada,  os  uruguaios  tiraram  dos  brasileiros  a

chance de ir para a final no futebol Divulgação/COB

No futebol masculino, a chance de disputar a medalha de ouro foi perdida com a derrota para Uruguai por 2 a 1. O time brasileiro vencia por 1 a 0 até os 40 minutos do segundo tempo, mas tomou a virada em pouco menos de 2 minutos. Agora, a seleção brasileira aguarda o perdedor da semifinal entre México e Panamá para disputar o bronze.

Confira o quadro de medalhas do Pan aqui.

 

Edição: Aécio Amado

Últimas notícias