PM do Rio apreende fuzis e cerca de 40 carros roubados na zona norte da cidade

Publicado em 22/01/2016 - 21:04 Por Douglas Correa - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

A Polícia Militar do Rio de Janeiro realizou hoje (22) mais uma operação contra o tráfico de drogas no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, zona norte, uma das regiões mais violentas da cidade.

Na ação, os militares do 41º Batalhão da PM, de Irajá, apreenderam três fuzis, uma pistola, duas granadas e três rádios transmissores. A polícia também encontrou 38 veículos roubados, cinco motocicletas, 683 papelotes de cocaína e 496 pedras de crack. O local também servia para desmanche de automóveis.

Nove pessoas foram detidas e encaminhadas para a 39ª Delegacia Policial, na Pavuna, encarregada do inquérito. Durante a operação, uma pessoa ficou ferida e foi levada para o Hospital Estadual Carlos Chagas.

Apreensões em janeiro
Desde o início de janeiro, o 41º Batalhão da PM apreendeu 205 veículos roubados e recuperados, sete fuzis, nove pistolas, uma metralhadora, oito granadas, 220 bananas de dinamite e 54 máquinas caça-níqueis, além de 2 quilos de cocaína, 9 quilos de maconha e 660 pedras de crack. As ações resultaram na prisão de 41 pessoas e na apreensão de nove menores nesse período.

Edição: Luana Lourenço

Últimas notícias