Apresentadora de TV britânica está internada em hospital do Rio
A apresentadora de TV britânica Charlie Webster está internada há quase duas semanas no Hospital Copa D'Or, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro. A assessoria de imprensa do hospital informou que, a pedido da família, não dará qualquer informação sobre o caso.
Segundo a imprensa britânica, Charlie está internada com malária. Em seu perfil na rede social Twitter, a apresentadora de TV informou que ficou doente logo depois de concluir uma volta ciclística de 3 mil milhas, que durou seis semanas.
Ao postar sua primeira foto sentada em uma cadeira de reidratação no hospital, no dia 7 de agosto, Charlie escreveu que estava com um quadro de desidratação severa e infecção. Em outra foto, publicada dois dias depois, ela já aparece deitada em um leito hospitalar.
Charlie Webster rodou as 3 mil milhas, do estádio olímpico de Londres até o Rio de Janeiro, para arrecadar dinheiro para o Fundo Jane Tomlim, voltado para iniciativas de combate ao câncer.
Depois de rodar pela Europa, Charlie chegou ao Recife de avião e, de lá, desceu até o Rio de Janeiro. Nesse trajeto, ela passou pelo Espírito Santo e pelo interior do estado do Rio, onde segundo o Ministério da Saúde, há vários municípios com risco de malária.