Em São Paulo, agências da Caixa têm movimento tranquilo para saques do FGTS

Publicado em 13/03/2017 - 15:24 Por Marli Moreira - Repórter da Agência Brasil - São Paulo

O movimento de trabalhadores para saques das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) estava tranquilo nas agências da Caixa Econômica Federal (CEF) percorridas hoje (13) pela reportagem da Agência Brasil, em Vila Leopoldina, na zona oeste da cidade de São Paulo, logo após a abertura do atendimento ao público. Para atender, especificamente, este público, a instituição iniciou o expediente duas horas mais cedo, às 8h. 

Em locais mais distantes, no início da tarde, os beneficiários formaram filas no atendimento. Este foi o caso, por exemplo, de agências localizadas nos municípios de Embu das Artes e Taboão da Serra, na região sudoeste da Grande São Paulo.

No último sábado (11), a Caixa manteve plantão nas agências e o movimento foi considerado normal. O próximo plantão está previsto para 13 de maio.

Edição: Valéria Aguiar

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Voltar ao topo da página