Disque Denúncia oferece recompensa por procurados em operação no Lins

Forças de segurança ocupam ruas próximas ao Complexo do Lins, na zona norte, na Operação Onerat, deflagrada para coibir roubos de cargas e o crime organizado
O Disque Denúncia anunciou hoje (5) o pagamento de recompensas por informações que levem as forças de segurança a capturar integrantes do crime organizado no Complexo do Lins, na zona norte da capital fluminense. O conjunto de favelas é um dos pontos da cidade do Rio de Janeiro em que ocorre hoje a Operação Onerat, que reúne órgãos de segurança pública e Forças Armadas para combater o roubo de carga.
O serviço de denúncias anônimas pagará R$ 30 mil por informações que levem à prisão do traficante Da Russa, apontado como o comandante do tráfico em todo o Complexo do Lins.
Além dessa, será paga uma recompensa de R$ 1 mil por dados que permitam localizar e prender Furinho, Nisinho, Jamaicano, Miguelinho, Maninho, Diel, Coroa, Piloto, Tchá Tchá, Hilton, Brancão, Vagner, Da Mata e Da Cabrita.
O Disque Denúncia também vai encaminhar às autoridades informações sobre cargas e veículos roubados, além de pontos de venda de drogas. Equipes do serviço do Portal dos Procurados trabalham de forma integrada com as forças de segurança no Centro Integrado de Comando e Controle durante a operação de hoje.
As denúncias podem ser feitas no número de telefone (21) 2253-1177 e pelo WhatsApp do Portal dos Procurados, (21) 98849-6099. A população também pode enviar informações sobre o Complexo do Lins através do aplicativo “Disque Denúncia RJ”, disponível para celulares com Android e IOS. O aplicativo recebe fotos e vídeos e o Disque Denúncia garante o anonimado de quem contribuir.
