Incêndio na Embratel interdita trânsito na Avenida Presidente Vargas no Rio

Publicado em 10/08/2017 - 16:32 Por Cristina Indio do Brasil - Repórter da Agência do Brasil - Rio de Janeiro

Um incêndio no prédio da Embratel, na Avenida Presidente Vargas, interditou o trânsito na pista lateral da via, que é uma das principais do Rio de Janeiro e faz ligação entre o centro da cidade e a zona norte. Bombeiros do quartel central foram para o local e estão fazendo o combate ao fogo.

Até o momento não há indicação de vítimas no local. Além dos bombeiros foram para o local a Defesa Civil do Município do Rio, a Guarda Municipal e equipes da Light, fornecedora de energia na região.

A Embratel informou, por meio de nota, que o um princípio de incêndio foi detectado em um andar do prédio da Presidente Vargas. Segundo a empresa, todos os funcionários já saíram do prédio em segurança e o local foi evacuado por precaução. "Não temos nenhum registro de ocorrências e os bombeiros já concluíram os trabalhos", diz a nota.

Às 16h50, o Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou que estava, parcialmente, liberada a pista lateral da Avenida Presidente Vargas, em direção à zona norte. Apesar da liberação, o trânsito é lento no sentido da zona norte, no trecho entre a Igreja da Candelária e a Avenida Passos.

 

Matéria atualizada às 17h00 para acréscimo de informações

Edição: Fábio Massalli

Últimas notícias