Menino atingido por tiro em São Gonçalo está em estado grave

Publicado em 08/02/2018 - 13:02 Por Douglas Corrêa - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

É grave o estado de saúde do menino João Pedro Soares da Costa, de 4 anos, atingido por um tiro nas costas ontem à noite (7), disparado por traficantes da Comunidade da Linha, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio.

O pai e a mãe da criança iam para um culto na igreja da comunidade, com os três filhos menores de idade. Eles estavam de carro com os vidros fechados e ao passar pelos criminosos, o pai que dirigia o veículo, não ligou o pisca-alerta. Um dos homens que faziam a segurança do tráfico atirou e acertou João Pedro nas costas. A bala perfurou o fígado e o pulmão da criança. Os outros ocupantes do veículo nada sofreram.

A vítima foi levada às pressas para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, onde foi operada. A Secretaria Estadual de Saúde disse, em nota de apenas uma linha, que “a direção do Hospital Estadual Alberto Torres informa que o paciente apresenta estado de saúde grave.

Edição: Graça Adjuto

Últimas notícias
O presidente do TSE, Alexandre de Moraes, durante cerimônia de posse do diretor-geral da PF, na sede da corporação, em Brasília.
Justiça

AGU pede ao STF apuração de posts com divulgação de decisões de Moraes

O jornalista Michael Shellenberger divulgou na rede social X decisões sigilosas de Alexandre de Moraes. Para AGU, há suspeita de interferência no andamento dos processos e violação do sigilo dos documentos.