logo Agência Brasil
Geral

Receita Federal apreende 1,5 milhão de produtos ilegais provenientes da China

Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil
Publicado em 13/04/2018 - 12:31
Rio de Janeiro

Agentes da Receita Federal no Rio de Janeiro apreenderam mais de R$ 1,5 milhão produtos ilegais provenientes da China. A apreensão aconteceu nesta semana no porto de Itaguaí, na região metropolitana do Rio de Janeiro, e divulgada hoje (13).

Entre os produtos apreendidos pelos fiscais da Receita estão armas de choque (tasers) e exemplares falsificados de cigarros eletrônicos, aparelhos de rádio e carregadores e cabos para celulares. No total, mais de 19 toneladas de mercadorias irregulares foram recolhidas.

Os produtos estavam dentro de um contêiner proveniente da cidade chinesa de Xangai. Depois da apreensão, os fiscais intensificaram os controles na região do Porto de Itaguaí.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.