Geral
Cabo da PM é mais uma vítima da violência no Rio de Janeiro
Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil
Publicado em 17/05/2018 - 08:47
Rio de Janeiro
O cabo da Polícia Militar Rafael Estavão foi o 51º policial assassinado neste ano no estado do Rio de Janeiro. Dentre os mortos, 49 eram policiais militares. Estevão estava em Botafogo na noite de ontem (16) quando foi cercado por criminosos e morto numa tentativa de assalto.
Estevão trabalhava no Centro de Controle Operacional da Polícia Militar. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do policial.
Na manhã de ontem, outro policial militar, o sargento Robert Nogueira de Almeida, também morreu durante uma tentativa de assalto. Ele estava indo para o trabalho de moto quando foi abordado por suspeitos em outra moto e assassinado. O sargento será sepultado na tarde de hoje no Cemitério Jardim da Saudade.
Mais notícias
![Reuters/Dawoud Abu Alkas/Proibida reprodução A Palestinian man reacts while riding a horse-drawn cart as he returns to his devastated neighborhood, following a ceasefire between Israel and Hamas, in Jabalia in the northern Gaza Strip, January 19, 2025. REUTERS/Dawoud Abu Alkas TPX IMAGES OF THE DAY](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
Internacional
Hamas diz que cumprirá acordo e entregará prisioneiros no sábado
qui, 13/02/2025 - 12:00
![Valter Campanato/Agência Brasil Shopping no centro de Brasília tem movimento intenso no último fim de semana antes do Natal](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
Economia
Vendas no comércio fecham 2024 com alta de 4,7%, a maior desde 2012
qui, 13/02/2025 - 10:45
![Elza Fiúza/Agência Brasil Cana-de-açúcar](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
Geral
“Super enzima” de bactéria pode transformar resíduos em biocombustível
qui, 13/02/2025 - 09:28