Cantora Vanusa é internada em clínica de reabilitação em São Paulo

Publicado em 18/05/2018 - 11:46 Por Nielmar de Oliveira – Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

A cantora Vanusa está internada desde a última quarta-feira (16) na Clínica Grand House, em São Paulo, para tratamento de depressão e dependência química.

A notícia foi divulgada pelo filho da cantora, o produtor musical Rafael Vannucci, em sua página no Instagram. No comunicado, o produtor faz um apelo para que amigos e fãs rezem pelo pronto restabelecimento da cantora.

“Venho por meio deste informar a todos os amigos , fãs e imprensa que minha mãe, a Cantora Vanusa, está internada na Clínica Grandhouse, aos cuidados do dr. Sérgio Castillo e sua equipe , para tratar de dependência química e depressão. Peço aos meus amigos, fãs e toda a imprensa que coloquem o nome da minha mãe em suas orações, pois tenho certeza que a energia de vocês chegará até ela! Muito obrigado", disse.

Segundo Rafael Vannucci, é a terceira vez que a família se vê obrigada a internar a cantora. No apelo, o produtor musical afirma que Vanusa não consegue se alimentar e já perdeu cerca de 30 quilos.

Edição: Maria Claudia

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Geral

Mostra #PandoraOnline apresenta espetáculos criados durante pandemia

Temporada começa no facebook do CEU Pêra Marmelo , espaço que fica no Jaraguá, na capital paulista. Nesta sexta-feira (25), às 20h, o grupo apresenta o espetáculo Jardim Vertical.